domingo, 15 de janeiro de 2012

O QUE VALE REALMENTE A PENA


É interessante como o medo de uma resposta pode consumir uma pessoa...

Saiba que AMAR é uma arte, mas nem todo mundo é artista!!!

De FATO, uma única noite não seria suficiente pra AMAR alguém, mas não tenho dúvidas, que essa única noite pode se tornar a melhor noite da sua vida, isso pq vc tbm quer...Eu por exemplo, vivo intensamente e procuro fazer o melhor em meus instantes, (quem me conhece, sabe!) E ISSO, NÃO É SER ENFATUO, a vida é curta, se realmente tivermos q prestar atenção nos detalhes não viveremos a essencia! Deixe as coisas acontecerem sem medo de se arrepender, entenda que tudo são experiências novas que devemos guardá-las com carinho...TENHO TODAS AS MINHAS GUARDADAS EM MEU CORAÇÃO!

E aí, vai escolher fazer tudo certo, ou ter histórias pra contar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário