domingo, 15 de janeiro de 2012

QUAL É O TEU VALOR MULHER?

Mulher confunde valorizar-se com ser difícil, ser complicada e inventar moda..."Ai, vou fazer CÚ DOCE, pra ele me dar valor" Mulher, homem nenhum vai te valorizar se vc ir pra cama com ele depois de um ANO, PORRAAAAA....Pare com essa merda de acreditar nisso! Um homem de verdade irá te valorizar pelas suas atitudes, pelo seu caráter pela sua dignidade...Ética moral valores e virtudes...

Exemplo simples, vc conhece o cara na porra de um baile funk...O cara na dancinha estilo cachorrão no cio...Você "FICA" com esse cachorrão ae, acaba gostando, se ilude...(Homens estão ficando bom nisso, iludir mulher SANTA)...Isso pq o cara é FODA, pois é o que o funk ensina o cara ser foda, literalmente...E depois de um tempo fica chorando pq o cara não te deu valor e que era apenas mais um cafajeste...

Mas vc esqueceu que ele deu valor para aquele vestido lambe XERECA que vc estava usando...Ele deu valor para aquele decote mostrando a segurança dos air bags que ele teria na hora da pentada violenta...ELE DEU VALOR PORRA...

NÃO ESTOU GENERALIZANDO, nem todos as mulheres são essas que mencionei, estou falando da grande maioria...por isso se vc é uma dessas ou conhece alguma por favor, POR FAVORRRR, interprete essa postagem de forma inteligente...

NÃO ESTOU DEFENDENDO OS HOMENS, mas observando esta MERDA, eu pergunto: Os homens são galinhas porque as mulheres não prestam ou as mulheres não prestam pq os homens são galinhas???????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário